Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2017

Culto de Missões

Jesus deixou uma missão para os Dele, que é anunciar o Evangelho de Cristo a toda criatura, Nós do Ministério El-Shadai somos uma igreja missionária que não deixa de fazer a grande missão que Jesus nos deixou. E hoje ti convidamos para vir adorar a Deus junto conosco, onde estaremos mais uma vez fazendo a missão do Senhor. Vamos está anunciando o Amor de Deus é Adorando. Venha e encha-se da Presença de Deus. 🇧🇷🙋🙌😍

Primeiro Culto de Jovens

Amanhã, será o primeiro Culto de Jovens do ano, Deus fará maravilhas neste Culto, não deixe de vir por motivos banais, venha buscar a presença de Deus que é o mais importante para a nossa vida. 🙌🙋🙏

Culto do Filho Pródigo

No Livro de Lucas:15,11 - 32, é relatado a parábola do Filho Pródigo, onde conta que o filho mais novo quer sair de perto do pai e viver uma vida de prazeres, mas quando tudo na vida do filho pródigo está acabando, ele volta para os braços do Pai, ele soube que não havia lugar melhor do que está na presença do Pai. Faça como fez o Filho Pródigo, venha para próximo do Pai, buscar Sua Presença.

Culto de Família (15/01/17)

Não deixe de vir para esse Culto, venha e traga sua família, pois ela é promessa divina. O Senhor se fará presente, derramando sua graça sobre nossas vidas. 🙌👨‍👩‍👧‍👦

Culto de Senhoras (13/01/17)

Amanhã, dia de culto!! 😍 Alegra teu coração e vem... Não perca essa oportunidade de estar na Presença do Pai, nosso Abba. 😄

Mensagem

Na Bíblia Deus diz muitas vezes "não temas". Deus protege aqueles que o amam. Ele nunca nos abandona. Por isso, não precisamos ter medo de outras pessoas nem do futuro. Sabemos que Deus vai nos ajudar. O medo nos impede de fazer tudo que Deus quer. Por medo, muitas vezes não falamos de Jesus ou não seguimos o caminho que Deus manda. Precisamos pedir coragem a Deus para enfrentar todas as pressões e vencer todos os espetáculos. # Deusnocomando   # Todahonra   # Etodaglóriasejadadaaele

Culto de Ações de Graça (08/01/17)

Salmos: 107. 8 - "Dêem graças ao Senhor pela sua benignidade e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens!" Hoje é dia de agradecer ao Pai, porque mesmo sem sermos merecedores, Ele nos cobre com seu imenso amor. 😍  Venha louvar e exaltar o Seu santo nome, Ele é digno de toda adoração!

Santa Ceia (07/01/17)

Amanhã nossa primeira Santa Ceia do ano, em símbolo da aliança de Cristo. Onde terá Muito Louvor, Clamor e a Ministração da Palavra de Deus. Grandes coisas irão acontecer neste culto, não deixe de vir, Deus vai fazer o Sobrenatural.

Primeiro Culto de Oração

Hoje estaremos realizando o primeiro Culto de Oração do ano, Deus vai está presente enchendo as nossas vidas com o seu poder, não deixe de está presente por outros motivos, venha fazer o mais importante, que é buscar a presença do Pai. Se você estiver cansado, oprimido ou doente, venha buscar o seu alívio, sua alegria e cura na Casa do Pai. ☺😇🙌🙋

Primeiro Culto de Doutrina

Hoje (dia 03/01/17), Deus vai derramar um poder Sobrenatural, na vida das pessoas que estarão presentes no nosso primeiro Culto de Doutrina do ano. É inexplicável a presença de Deus que você vai sentir, não deixe de vir, a melhor coisa de se fazer neste mundo, é está na Casa do Pai buscando a presença Dele e agradecendo por sua MARAVILHOSA GRAÇA. 😍😱🙋🙌

Primeiro Culto do Ano

"Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança." - Jeremias 29: 11. Nada melhor que, no primeiro dia desse novo ano, adorar e exaltar o nome do Senhor, pois só Ele pode fazer maravilhas em nossas vidas e nos abençoar, a cada dia, com Seu Amor e Sua Presença! Te convidamos a participar do nosso culto e entregar tudo nas mãos do Senhor, pois os planos e os caminhos Dele são maiores que os nossos! 😊😊😍😍