Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2017

Primeiro Culto de Senhores da Sede

Venha para o primeiro Culto de Senhores, Deus estará falando aos nossos corações através das Palavra, Louvor, Peça. Grandes Coisas Deus vai fazer neste culto.

Culto de Missões

Mateus 28:19 - "Portanto, IDE, fazei discípulos de todas as NAÇÕES, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo" Nós somos a nação da Cruz, fomos salvos por Seu sangue! Jesus pagou um preço alto, por amor, e Ele nos deixou a missão de pregar o Seu evangelho e levar mais desse amor aos perdidos. Amanhã, venha ser parte dessa geração, que tem fome e sede de levar almas para o Senhor.

Culto de Jovens na Baixa Grande

Na Bíblia fala em 1 João 2:14 o seguinte: Eu escrevi,  jovens , porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e  já vencestes o maligno . E neste sábado estará sendo realizado o culto de Jovens, e a concelho que você não perca este momento sobrenatural, onde os Jovens estarão dirigindo ao culto, mas será Deus que estará ordenando o que fazer, venha e convide um amigo vocês não irão se arrepender, pois a solução de todos os problemas estará lá, na Presença de Deus!😇🙋🙌🚶🙏

Culto da Família

Domingo terá um culto abençoado e perfeito para vir com a família! Não deixe pra outro dia, vem amanhã e receba tudo o que o Senhor tem pra te dar, vai ser poderoso!

Culto de Ações de Graça

Em 1 Tessalonicenses 5:18, fala que devemos dar graças a Deus por tudo, pois isso é a vontade de Deus para conosco. Venha agradecer a Deus por tudo nesta noite, pois tudo que acontece na nossa vida tem um objetivo, mas o nosso maior objetivo é servir a Deus.

Culto de Senhoras - Tamatanduba

Atenção, amanhã teremos um culto maravilhoso! :D Não perde essa oportunidade de mais da Presença de Deus! #vem e você verá como vai ser uma benção! E não esquece de chamar mais um convidado, para que ele seja abençoado também!

Culto Evangelístico

Venha buscar a presença de Deus, juntamente conosco hoje, terá uma palavra maravilhosa que será entregue de Deus para os nossos corações, vamos engrandecer o nome do Deus Vivo que Reina para todo o sempre!

Culto de Santa Ceia

Amanhã às 18h30min, estará sendo realizado o culto de Santa Ceia, onde estaremos fazendo o símbolo da aliança de Cristo conosco! 🙌🗣🎶🎵🎼Vem Ceia o Mestre chama Vem Ceia🎶🎵🎼